bandeira (flag) bandeira (flag)

Instituto Janus alcançando agora Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, São Tomé e Princ., Guiné-Bissau, Timor Leste e Macau

Estamos contentes em informar que já estamos atingindo 8 países, além da cidade de Macau na China, que falam português, através do financiamento do Google for Nonprofits que o Instituto Janus conquistou.

Milhares de pessoas da Europa, África, Oceania e Ásia estão acessando a página do Instituto Janus, conhecendo nossos projetos utilizando o Trabalho Global, e vendo nosso anúncio de venda do livro A Liderança como Arte Marcial de Arnold Mindell.

Queremos no entanto "vender", muito além dos livros, o Trabalho Global e a visão de mundo do Trabalho Processivo para esta parte do mundo, ainda pouco coberta por profissionais certificados e diplomados com esta metodologia.

Inclusive e principalmente o Brasil!

Acreditamos no entanto que estas “vendas” devem receber um forte impulso depois da divulgação da entrevista de Arny sobre o Trabalho Global produzida pelo Process Work Institute e Institut für Prozessarbeit e que nós, do Instituto Janus em parceria com Chris Allen, PhD presidente do PWI, traduzimos as legendas para a língua portuguesa.

Temos a esperança de que tudo isto possa aumentar a visibilidade dos profissionais certificados e diplomado que já moram no Brasil e, quem sabe, despertar o papel de pioneiro e desbravador em nossos diplomados do IAPOP ao redor destes 8 países e da cidade de Macau,  que fica bem ao lado de Hong Kong.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.